Lawrence Amorim é selecionado para participar de Rede de Ação Política pela Sustentabilidade

por Amanda Santana Balbi publicado 02/06/2021 10h29, última modificação 02/06/2021 10h29
Vereador foi um dos 80 nomes escolhidos entre mais de mil candidatos

Presidente da Câmara Lawrence Amorim é escolhido para participar do RAPS. Foto: Edilberto Barros

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) anunciou a sua participação na Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), durante a sessão ordinária de hoje, 02 de junho. O parlamentar foi um dos 80 selecionados entre mais de mil inscritos no processo seletivo para ser um líder RAPS.

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade é uma organização apartidária, criada em 2012 e que tem como objetivo contribuir para o processo político brasileiro.  A Rede trabalha dando apoio e viabilizando a conexão e desenvolvimento entre lideranças políticas que possuam diferentes ideologias e posicionamentos. O foco principal é o desenvolvimento do país.

“Hoje compartilho com vocês a minha felicidade de ser um dos selecionados. Minha escolha, entre mais de mil inscritos, mostra que estamos no caminho certo. Com a minha entrada no programa de líderes RAPS irei me desenvolver cada vez mais como político, para devolver ao povo de Mossoró o voto a mim confiado, respondendo com muito trabalho, ideias inovadoras e sustentáveis”, afirmou Lawrence.