Lawrence Amorim exalta reforma em escola do Jucuri

por Regy Carte publicado 26/04/2022 11h16, última modificação 26/04/2022 11h16
Vereador participou de reinauguração na zona rural, ontem (26)
Lawrence Amorim exalta reforma em escola do Jucuri

Vereador Lawrence Amorim na sessão desta terça-feira, 26 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, exaltou a reinauguração, ontem (25), da Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, na localidade rural Jucuri. Em pronunciamento no Legislativo, hoje (26), o parlamentar ressaltou a importância da obra para educação na zona rural.

“A escola está pronta para receber os alunos de educação infantil e de ensino fundamental do Polo Jucuri. Uma obra de qualidade, que dá gosto de ver. A escola, que estava há mais de 20 anos sem melhorias, recebe investimento de R$ 400 mil para reforma estrutural, pintura, novo mobiliário, carteiras novas”, diz.

Lawrence esteve na reinauguração e parabenizou a gestão Allyson Bezerra pela obra. Destacou o empenho das secretarias e de vereadores que reivindicaram a reforma. “Esse investimento na escola do Jucuri, na verdade, revela a atenção com a zona rural, que antes era esquecida”, frisou, ao parabenizar o empenho da Secretaria de Agricultura.

“As demandas de abastecimento de água estão sendo atendidas, num grande trabalho do secretário Faviano (Agricultura). E, voltando à educação, acreditamos que outras escolas serão também reformadas, para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino aos estudantes e as condições de trabalho aos servidores”, destacou.