Lawrence Amorim parabeniza nova gestão da UERN pela paridade de gênero nos cargos do alto escalão

por Amanda Santana Balbi publicado 15/09/2021 13h15, última modificação 15/09/2021 13h15
Vereador lembrou também os 53 anos da instituição

Presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim parabeniza UERN pelos 53 anos. Foto: Edilberto Barros/CMM

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) fez questão de parabenizar a professora Cicília Maia, reitora eleita da UERN e o vice-reitor eleito, Chico Dantas durante a sessão ordinária de hoje, pela escolha dos nomes que farão parte do quadro que vai compor a nova gestão. Os cargos do alto escalão serão ocupados igualmente por homens e mulheres.

Lawrence ressaltou ainda o trabalho desenvolvido pela gestão anterior. “A nova gestão vai dar sequência ao trabalho de excelência que estava sendo executado pela gestão de Pedro Fernandes e Fátima Raquel,” afirmou. A nova gestão tomará posse no dia 28 de setembro.

Aniversário

Lawrence Amorim aproveitou para parabenizar a UERN pelos 53 anos de existência, comemorados neste mês de setembro. O presidente da Câmara fez questão de destacar a contribuição da instituição de ensino na formação de profissionais e no desenvolvimento de pesquisas. “A Câmara, inclusive, fará, na próxima quinta-feira, 23 de setembro, uma solenidade em homenagem a essa instituição que só tem contribuído com o Rio Grande do Norte”, lembrou.

Vereadores

Outro destaque durante o pronunciamento de Lawrence foi o trabalho que está sendo desenvolvido pelos vereadores da Câmara Municipal de Mossoró. “Somos uma casa legislativa atuante, que sempre está nas ruas, acompanhando os serviços que são executados pela Prefeitura de Mossoró e ouvindo atentamente as necessidades da população”, afirmou.