Lawrence Amorim participa de Abertura do Ano Letivo de 2021

por Amanda Santana Balbi publicado 19/02/2021 09h53, última modificação 19/02/2021 09h53
Evento faz parte da Jornada Pedagógica
Lawrence Amorim participa de Abertura do Ano Letivo de 2021

Lawrence Amorim discursa na Jornada Pedagógica. Foto: Edilberto Barros

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) participou da cerimônia de Abertura do Ano Letivo de 2021, que ocorreu na noite desta quinta-feira, 19, no Teatro Dix-huit Rosado. O evento faz parte da Jornada Pedagógica, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação.

A cerimônia teve como tema “Ensino Híbrido: novos rumos da educação” e foi transmitida ao vivo, pelo Youtube, para mais de 700 educadores.

“A Jornada Pedagógica é um momento importante para vencermos os desafios que teremos na educação, no ano de 2021. Nós estaremos, na Câmara Municipal de Mossoró, de portas abertas, à disposição dos educadores de nossa cidade, na luta por uma educação de qualidade”, afirmou Lawrence.