Lawrence enaltece sucesso de passeio ciclístico

Vereador destaca importância da campanha Maio Amarelo
Lawrence enaltece sucesso de passeio ciclístico

Vereador Lawrence Amorim. Foto: Edilberto Barros/CMM

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), registrou sucesso do passeio ciclístico de abertura em Mossoró da campanha “Maio Amarelo”. Realizada ontem (1º), a atividade levou centenas de ciclistas às ruas da cidade.

O “Maio Amarelo” é um movimento internacional, apartidário, de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O tema da campanha deste ano é “No trânsito, escolha a vida”.

Segundo Lawrence, atividades como o passeio ciclístico estimulam o uso de bicicletas como atividades física e esportiva na promoção da saúde e bem-estar, além de transporte sustentável.

“Participamos do passeio ciclístico, portanto, vi de perto a organização, segurança. Parabenizo a Prefeitura de Mossoró e as secretarias envolvidas pelo sucesso do evento”, reconhece.

O vereador destacou a participação mediante inscrições; participantes recebendo camiseta personalizada, brindes e medalhas e o caráter social, pois o passeio ciclístico arrecadou alimentos para distribuição a quem precisa.

Também contou com a participação de crianças em mini percurso e devidamente acompanhadas dos responsáveis.

Portanto, reforço a congratulação à Prefeitura de Mossoró pelo passeio ciclístico, de abertura em Mossoró da campanha “Maio Amarelo”, em nome de um trânsito mais respeitoso e seguro”, concluiu o presidente do Legislativo.