Lawrence representa CMM em audiência na Assembleia

por Regy Carte publicado 19/04/2023 11h05, última modificação 19/04/2023 11h05
Vereador participou, ontem, em Natal, de debate sobre turismo religioso
Lawrence representa CMM em audiência na Assembleia

Vereador Lawrence em discurso, ontem, na audiência pública da Assembleia Legislativa (foto: ALRN)

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), representou o Legislativo local na audiência pública, ontem (18), na Assembleia Legislativa (ALRN), em Natal, com o tema Turismo Religioso no Rio Grande do Norte.

Proposta pela deputada estadual Divaneide Basílio (PT), a reunião ocorreu no Salão Nobre da ALRN e, além do turismo religioso no Estado, abordou economia solidária para a geração de emprego e renda.

Na audiência, Lawrence reiterou apoio ao turismo religioso e voltou a defender a construção do santuário de Santa Luzia em Mossoró – tema de audiência pública, na Câmara Municipal, sexta-feira (14), promovida pelo mandato dele.

“Em Mossoró, temos um enorme potencial e um sonho antigo do santuário de Santa Luzia. Primeiramente, estamos dialogando com a sociedade e discutindo a viabilidade desse projeto, que vem conquistando importantes apoios e ganhando força”, afirmou.

O vereador parabenizou a Assembleia Legislativa e o mandato da deputada estadual Divaneide Basílio pela iniciativa de debater o turismo religioso.

“Não existe concorrência entre os municípios. Cada um tem sua fé, religiosidade, seu potencial. Que possamos criar um calendário do turismo religioso no Rio Grande do Norte, porque o fortalecimento desse setor significa mais oportunidade para o povo potiguar”, acrescentou.

Cortesia

Antes da audiência pública, Lawrence visitou gabinetes de deputados estaduais. Retribuiu a atenção da presença de parlamentares na audiência pública de Mossoró, semana passada, e agradeceu a participação.

“Na audiência pública, trocamos experiências e aprendizados com pessoas que estão investindo no turismo religioso em suas regiões. E, na visita aos deputados, também apresentamos pautas importantes para Mossoró. Portanto, uma agenda absolutamente positiva na capital”, avaliou.