Legislativo de Mossoró cancela sessão

por Regy Carte publicado 27/11/2023 20h41, última modificação 27/11/2023 20h41
Pauta de amanhã foi transferida para quarta-feira (29)
Legislativo de Mossoró cancela sessão

Padre Sátiro faleceu nesta segunda-feira (27), em Mossoró (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró cancelou a sessão ordinária de amanhã (28), em razão do falecimento do padre Sátiro Cavalcante Dantas.

Essa decisão está oficializada no Ato da Mesa Diretora 09/2023, editado nesta segunda-feira.

Com isso, a pauta da sessão foi transferida para a próxima data regimental, quarta-feira (29).

Homenagens

Mais cedo, a Câmara emitiu nota de pesar pelo falecimento do padre Sátiro, e destacou o legado dele para a religiosidade e a educação.

Em sinal de respeito, as bandeiras da Câmara estão a meio mastro, seguindo o luto oficial de cinco dias em Mossoró.

Também homenagearam o padre Sátiro vereadores e vereadoras. Em suas mídias sociais, lamentaram a perda e destacaram a trajetória dele.

“A atuação de padre Sátiro transcende gerações e ainda ecoará por muito tempo em nossos corações e mentes”, ressaltou o presidente da Câmara, Lawrence Amorim.