Legislativo reconhecerá papel da mulher de Mossoró

por Regy Carte publicado 19/03/2024 16h55, última modificação 19/03/2024 17h00
Câmara realizará sessão solene, quinta-feira (21), às 9h, no plenário
Legislativo reconhecerá papel da mulher de Mossoró

Plenário da Câmara será palco de sessão solene em homenagem à mulher, quinta-feira, 21 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró realizará sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, quinta-feira (21), às 9h, no plenário da Casa.

Na cerimônia, o Legislativo homenageará mulheres de vários segmentos sociais, com títulos de cidadania, diplomas e outras honrarias.

A sessão solene em homenagem à mulher é realizada anualmente na Câmara de Mossoró. Faz parte do calendário oficial da Casa.

Em 2024, o requerimento de realização é da vereadora Marleide Cunha (PT), que integra a bancada feminina com a vereadora Carmem Júlia (MDB).

Na cerimônia, a Câmara homenageará, com títulos, diplomas e medalhas, mulheres de vários segmentos sociais.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM Telecom, canal 2 Telecab e canal TV Câmara Mossoró no YouTube).