Lei nomeia rua que dá acesso ao Condomínio Quintas do Lago

por Estela Vieira publicado 12/08/2022 11h17, última modificação 12/08/2022 11h17
O nome do trecho homenageia o Sr. Pedro Frederico Sobrinho
Lei nomeia rua que dá acesso ao Condomínio Quintas do Lago

Plenário da Câmara Municipal de Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM

O Projeto de Lei nº 11/2022, de autoria do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), dispõe sobre a denominação da rua que dá acesso ao condomínio Quintas do Lago, bairro Bela Vista, que passa a ser denominada de Rua Pedro Frederico Sobrinho. O PL já foi sancionado e está em vigor.

O objetivo da Lei é homenagear o Sr. Pedro Frederico Sobrinho, dono da empresa Agrofértil, localizada em Mossoró. Pedro Frederico faleceu em abril de 2021, vítima de Covid-19, e era morador do condomínio ao qual a rua dá acesso.

“Pedro Frederico Sobrinho, sempre a frente de seu tempo, nunca se deixou desanimar pelas adversidades da vida, sempre enfrentou as batalhas com garra, deixando um legado belíssimo de ensinamento, amor, caridade e humildade. Foi acometido pelo Covid-19 em 17/03/2021, internado no Hospital Wilson Rosado dia 21/03/2021, onde ficou até o dia 06/04/2021 após perder a luta para esse famigerado vírus”, explica a justificativa do Projeto.