Lucas das Malhas anuncia investimentos em educação e reforma de espaço comunitário

por Amanda Santana Balbi publicado 02/04/2024 16h48, última modificação 02/04/2024 16h48
Vereador destacou importância no investimento em educação

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lucas das Malhas, do partido União Brasil, compartilhou hoje, 02 de abril, durante sessão ordinária, importantes notícias para a comunidade mossoroense. Em um pronunciamento, ele destacou dois projetos significativos que beneficiarão os moradores do bairro Liberdade.

A primeira notícia é sobre a construção de uma escola municipal no bairro. O vereador anunciou a ordem de serviço para a construção de um novo espaço. Atualmente, o prédio utilizado é alugado, mas em breve, a comunidade contará com uma escola própria e ampliada. A nova instituição será construída próxima ao campo do Arco e à creche já existente. Para Lucas, investir em educação é uma prioridade. “Me lembro da dificuldade que tive em minha infância para ter acesso à educação básica. Por isso fico feliz em ver o empenho do prefeito Allyson Bezerra em promover educação pública de qualidade, seja com projetos como Jovem do Futuro, investimentos em infraestrutura e equipamentos ou com contratação de novos servidores”, declarou.

Reforma do Campo da Caixa D’água

Outra notícia relevante é a prometida reforma do campo da caixa d’água, no bairro Liberdade. Esse espaço, de acordo com Lucas, tem um valor sentimental enorme para a comunidade mossoroense, e muitos cidadãos já desfrutaram dele ao longo dos anos. O vereador ressaltou que a gestão do prefeito Allyson Bezerra está comprometida com essa reforma. O projeto foi anunciado, e os processos estão em andamento para viabilizar a revitalização desse local.

Lucas das Malhas finalizou gradecendo aos colegas vereadores que apoiaram essas iniciativas e reforçou seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.