Lucas das Malhas aponta incoerência na oposição

por Regy Carte publicado 29/11/2023 12h24, última modificação 29/11/2023 12h24
Vereador critica postura de outros parlamentares quanto ao Mossoró Realiza e ao Governo do Estado
Lucas das Malhas aponta incoerência na oposição

Vereador Lucas das Malhas discursa na tribuna na sessão de hoje, 29 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lucas das Malhas (MDB) considerou incoerência de vereadores da oposição o ato de pleitear obras para comunidade, sendo que votaram contra o programa Mossoró Realiza.

“Teve oportunidade de garantir recurso para o investimento que pede, mas votou contra”, disse Lucas, em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (29).

Ao parabenizar os vereadores que votaram a favor, ele se colocou entre os que apoiam os avanços do programa Mossoró Realiza para o município.

“Eu posso dizer que a pavimentação de diversas ruas e o alargamento das pontes da Avenida Presidente Dutra tiveram o voto favorável do vereador Lucas das Malhas”, registrou.

Outra incoerência de vereadores e vereadoras da oposição de Mossoró, segundo ele, é o fato de criticar a gestão Allyson Bezerra, porém ignorar falhas do governo Fátima Bezerra no município.

“Criticam o prefeito, mas põem venda nos olhos para o Governo do Estado, que não olha para Mossoró como deveria”, lamentou.