Lucas das Malhas celebra asfaltamento de ruas em bairros

por Alessandro Dantas publicado 23/08/2023 12h28, última modificação 23/08/2023 12h28
Vereador mencionou importância das obras, viabilizadas pelo programa “Mossoró Realiza”
Lucas das Malhas celebra asfaltamento de ruas em bairros

Vereador Lucas das Malhas em pronunciamento, hoje (23), na Câmara Municipal (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (23), o vereador Lucas das Malhas (MDB) celebrou a pavimentação asfáltica em diversas ruas de diversos bairros em Mossoró. O parlamentar mencionou que as obras foram viabilizadas pelo programa “Mossoró Realiza”, da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Lucas das Malhas disse vê com alegria e satisfação o asfaltamento de várias ruas do bairro Planalto Treze de Maio, localizado na zona leste da cidade.

“Hoje está sendo asfaltada a rua Genésio Xavier Rebouças, várias outras também receberam o serviço, como nas ruas Martins Junior, Vicente Leite, Farias (Pista Nova - BR-304) e ruas paralelas. Ficará faltando apenas o asfaltamento da rua Joaquim Afonso”, disse.

O vereador destacou que há 40 anos a população sonhava com a pavimentação asfáltica de pelo menos uma rua do bairro, o que se tornou realidade por conta dos recursos assegurados no programa Mossoró Realiza, aprovado na Câmara Municipal.

“Quase a totalidade das ruas do bairro estão com pavimentação e asfaltamento, isso garante o desenvolvimento econômico do bairro. Mercadinhos, bares, pequenos comerciantes são beneficiados, porque isso melhora a mobilidade urbana da localidade”, frisou Lucas das Malhas.

Ampliação

Ainda em seu pronunciamento, Lucas das Malhas exaltou a iniciativa do Mossoró Realiza, que, segundo ele, está levando obras para os bairros periféricos de Mossoró.

De acordo com o vereador, antigamente as obras ficavam delimitadas aos bairros próximos do centro da cidade. “Já houve pavimentação nos bairros Abolição, Bom Jardim, e muitos outros, isso movimenta a economia dos bairros periféricos”, finalizou.