Lucas das Malhas cobra recuperação da rodoviária

por Regy Carte publicado 30/05/2023 14h42, última modificação 30/05/2023 14h42
Vereador também defende comerciantes que investem no Mossoró Cidade Junina
Lucas das Malhas cobra recuperação da rodoviária

Vereador Lucas das Malhas na sessão desta terça-feira, 30 (foto: Edilberto Barros/CMM)30 05 23

O vereador Lucas das Malhas (MDB) defendeu a reforma da rodoviária de Mossoró, em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (30). Segundo ele, equipamento é administrado pelo Governo do Estado e está em condições precárias.

Lucas das Malhas pediu que o deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade), que visitou a Câmara Municipal, nesta terça-feira, leve o pleito à Assembleia Legislativa e reforce ao Governo do Estado. "É inadmissível a situação da rodoviária", protestou.

No mesmo pronunciamento, o vereador defendeu trabalhadores que investem em camarotes no Pingo da Mei Dia, como também os demais comerciantes do Mossoró Cidade Junina. O evento começará no próximo sábado (3).

Ele também celebrou a inauguração do funcionamento da praça de convivência, hoje, com um novo modelo de gestão.

Por fim, assegurou apoio ao pleito dos profissionais de enfermagem. "No momento em que chegar à Câmara projeto de lei do Executivo com essa temática, terá nosso apoio", garantiu.