Lucas das Malhas cobra reformas em equipamentos estaduais

por Amanda Santana Balbi publicado 02/08/2022 13h37, última modificação 02/08/2022 13h37
Vereador citou rodovias estaduais e a Rodoviária de Mossoró como exemplos
Lucas das Malhas cobra reformas em equipamentos estaduais

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lucas das Malhas (MDB) cobrou do Governo do Estado, na sessão ordinária de hoje, atenção para as RNs que cortam o Estado. O vereador ressaltou ainda a urgência na reforma da Rodoviária de Mossoró.

“Quando transitamos pelas RNs vemos total abandono. Não podemos aceitar. As eleições estão chegando e precisamos de Governo do Estado que faça mais do que colocar as folhas de pagamento em dia. Nossa Rodoviária está um descaso”, afirmou Lucas.

Planalto 13 de Maio

Também durante o pronunciamento, o vereador ressaltou as obras de mobilidade urbana que estão chegando ao bairro Planalto 13 de Maio. “Diversas ruas do bairro receberam pavimentação. Está um verdadeiro tapete. Grandes ruas e todas as pequenas travessas que ficam próximas às ruas também foram pavimentadas. A rua Farias, que tem dezenas de comércios, foi pavimentada. A população está grata com a valorização do comércio e das residências”, afirmou Lucas.