Lucas das Malhas destaca ações ao bairro Planalto

por Regy Carte publicado 13/04/2022 12h03, última modificação 13/04/2022 12h03
Vereador destaca compromisso do prefeito Allyson com as comunidades
Lucas das Malhas destaca ações ao bairro Planalto

Vereador Lucas das Malhas na sessão desta quarta-feira, 13 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lucas das Malhas (MDB) destacou recente visita, com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), aos bairros Planalto 13 de Maio, Papoco, Liberdade, Alameda dos Cajueiros, Inocoop, Walfredo Gurgel. Na oportunidade, encaminharam ações para essas comunidades.

É o caso da pavimentação da rua Vera Lúcia Lopes de Medeiros, na Alameda dos Cajueiros. “Uma obra há muito tempo esperada pelos moradores”, destacou o parlamentar, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta quarta-feira (13).

Acrescentou Lucas das Malhas: “Caminhamos com o prefeito Allyson em diversas ruas. Ele, de pronto, assumiu compromisso de calçar e asfaltar vias do Planalto e de outros bairros da região. É uma luta do nosso mandato em prol do bairro, que tem recebido diversas melhorias”.

É o caso também, segundo o parlamentar, da retomada do transporte coletivo, com o programa Ônibus no Bairro. “Agradeço ao prefeito Allyson Bezerra pela atenção com a nossa comunidade e com toda Mossoró. A gestão está presente em todas as comunidades”, disse.

Segurança

No mesmo pronunciamento, o vereador reivindicou ao Governo do Estado reforço no policiamento do bairro Planalto 13 de Maio e adjacências. Segundo Lucas, o crescente índice de violência, com casos de assaltos e tiroteio, por exemplo, amedrontam toda a comunidade.

Cultura

Lucas das Malhas destacou também o lançamento oficial do Mossoró Cidade Junina, ontem, cujo evento ele participou. Ressaltou a importância do MCJ para a cultura e a economia de Mossoró. “Parabéns ao prefeito Allyson e ao secretário de Cultura, Etevaldo”, reconhece.

Duplicação

Por fim, Lucas das Malhas se somou ao movimento pela duplicação BR-304, no trecho entre Mossoró e Natal. “Sugiro, inclusive, que a governadora Fátima Bezerra lidere a mobilização por essa obra, ela que já foi congressista e tem experiência em Brasília”, propõe.