Lucas das Malhas destaca ações em favor do esporte

por Regy Carte publicado 29/03/2023 12h09, última modificação 29/03/2023 12h09
Vereador parabeniza iniciativas da Prefeitura no segmento
Lucas das Malhas destaca ações em favor do esporte

Vereador Lucas das Malhas em discurso na sessão de hoje (foto: Edilberto Barros)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (29), o vereador Lucas das Malhas (MDB) voltou a defender incentivo ao esporte. E destacou ações da gestão Allyson Bezerra (Solidariedade) em favor desse segmento.

Lucas das Malhas parabenizou iniciativas da Secretaria Municipal do Esporte e Juventude. É o caso, segundo ele, do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), através do qual a Prefeitura realizou competição em diversas modalidades.

“Também parabenizo o projeto Elas no Esporte, que, entre outras ações, viabilizou futebol feminino pela primeira vez no estádio Nogueirão”, destacou.

O vereador informou inscrições abertas para escolinha de futsal no ginásio municipal, com 100 vagas, nas categorias masculino e feminino. E que, em breve, a Prefeitura abrirá inscrições para escolinhas de outras modalidades, como voleibol.

“O esporte é um agente transformador, ocupa corpo e mente, de forma saudável. Nosso mandato continua a trabalhar para que o esporte amador e profissional seja cada vez mais sólido em Mossoró”, afirmou.

Pavimentação

No mesmo discurso, Lucas das Malhas pediu a aliados e a aliadas do Governo Federal para contato com a gestão em Brasília, a fim de garantir o pagamento para retomada de pavimentação de piso intertravado no loteamento Alameda dos Cajueiros, cujas obras, segundo ele, estão paralisadas por falta de pagamento da União.