Lucas das Malhas destaca construção de ponte no Ilha de Santa Luzia

por Amanda Santana Balbi publicado 16/03/2022 12h53, última modificação 16/03/2022 12h53
Vereador também convidou população para participar de audiência pública sobre Hospital Tarcísio Maia
Lucas das Malhas destaca construção de ponte no Ilha de Santa Luzia

Vereador Lucas das Malhas. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lucas das Malhas (MDB) destacou o avanço das obras de uma ponte na Ilha de Santa Luzia, na sessão ordinária desta quarta-feira, 16.

Lucas lembrou que a ponte é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região e que vai dar maior qualidade de vida e mobilidade urbana na área.

“O que era promessa vai virar realidade. A ponte vai desafogar o trânsito na avenida Presidente Dutra”, afirmou.

Transporte

O vereador também parabenizou a Prefeitura de Mossoró pela volta do transporte escolar para os universitários. “Com a volta às aulas, o transporte voltou. Muito importante e necessário para os alunos de baixa renda”.

Audiência pública

Lucas das Malhas finalizou o pronunciamento convocando os mossoroenses para participarem da audiência pública que vai debater a situação do Hospital Regional Tarcísio Maia, que ocorrerá amanhã, às 9h, na Câmara.