Lucas das Malhas destaca importância do esporte

por Regy Carte publicado 26/04/2022 11h25, última modificação 26/04/2022 11h25
Lucas das Malhas destaca importância do esporte

Vereador Lucas das Malhas na sessão desta terça-feira, 26 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (26), o vereador Lucas das Malhas (MDB) renovou compromisso com o esporte amador e profissional. Como exemplo, citou o pleito do seu mandato para limpeza do campo da Caixa d’água (Lazarão), no Alto de são Manoel.

O parlamentar destacou o apoio da gestão Allyson Bezerra ao esporte. É o caso, lembrou Lucas, da municipalização do estádio Nogueirão, em 2021. A medida, há muito esperada pelo setor desportivo local, levou à reabertura do estádio para jogos e público, depois de anos de interdição.

Por falar no futebol profissional, Lucas das Malhas parabenizou o jogador Márcio Mossoró, agora CEO do Potiguar, representante de Mossoró Campeonato Mossoró Série D. “Um nome de reconhecimento nacional a serviço do fortalecimento do futebol mossoroense”, saudou.

O vereador disse continuar acreditando no esporte como indutor do desenvolvimento social e econômico. “Estou convicto que Poder Público e iniciativa privada darão as mãos para colocar o esporte num patamar cada vez mais alto no nosso município”, afirmou.

Estação das Artes

No mesmo discurso, Lucas das Malhas também registrou a importância da reforma da Estação das Artes Eliseu Ventania, obra já iniciada. “O nivelamento do piso e outras melhorias tornarão o Mossoró Cidade Junina e outros eventos no local mais seguros e confortáveis”, observou.