Lucas das Malhas destaca lançamento do Mossoró Cidade Junina 2023

por Regy Carte publicado 01/03/2023 11h50, última modificação 01/03/2023 11h50
Segundo ele, evento contribui fortemente para fomentar a economia local
Lucas das Malhas destaca lançamento do Mossoró Cidade Junina 2023

Vereador Lucas das Malhas ressaltou MCJ (foto: Edilberto Barros/CMM)

Durante a 3ª sessão ordinária de 2023, nesta quarta-feira (1º), o vereador Lucas das Malhas (MDB) destacou, em seu pronunciamento, o evento de lançamento do novo conceito do Mossoró Cidade Junina 2023 (MCJ), realizado no Teatro Dix-Huit Rosado, ontem (28), pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

O parlamentar afirmou que o lançamento antecipado da programação ajuda os comerciantes locais a se preparem melhor para oferecer os serviços à população durante o evento. Segundo ele, o evento contribui fortemente para fomentar a economia local, através da geração de emprego e renda.

Lucas das Malhas reforçou também que, durante o MCJ, a cidade recebe diversos turistas e cobrou o Governo do Estado melhorias para recebê-los, citando como exemplo a situação precária atual da rodoviária da cidade.

“Quero fazer um apelo à governadora e ao Governo do Estado: que olhem pela nossa rodoviária. O Mossoró Cidade Junina recebe turistas do Brasil inteiro, que vem gastar no nosso estado, porque o estado do Rio Grande do Norte também arrecada nesse período. A rodoviária é a porta de entrada para receber essas pessoas que vêm curtir o MCJ e é triste ver as condições precárias que é a nossa rodoviária”, destacou.

Por Alessandro Dantas/Diretoria de Comunicação