Lucas das Malhas exalta agenda de obras da Prefeitura

por Regy Carte publicado 03/05/2022 12h19, última modificação 03/05/2022 12h19
Parlamentar apresentou, na tribuna do plenário, previsão de ações para maio
Lucas das Malhas exalta agenda de obras da Prefeitura

Vereador Lucas das Malhas em discurso na sessão desta terça-feira, 3 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (3), o vereador Lucas das Malhas (MDB) exaltou a agenda administrativa da gestão Allyson Bezerra em maio. “Este mês promete para Mossoró, com muito mais benefícios para a população mossoroense”, frisou.

O parlamentar apresentou, na tribuna do plenário, síntese da agenda da Prefeitura. Iniciou com o lançamento campanha de vacinação contra a febre aftosa, hoje pela manhã, e a assinatura da ordem de serviço da praça da localidade rural Passagem de Pedra, hoje à noite.

E continuou: “Amanhã, teremos o programa Asfalto no Bairro nas ruas Alaíde da Escóssia, Professor Manoel João e Fernando Couto. Dia 5 de maio, haverá a entrega da reforma da escola comunidade Mulunguzinho e, no mesmo dia, asfaltamento no bairro Inácio da Costa Araújo”.

Segundo Lucas, Dia 6 está prevista a entrega da obra de drenagem nos bairros Redenção/Santa Júlia, lançamento da licitação pavimentação e drenagem no loteamento Terras da Liberdade, no bairro Sumaré; dia 7, inauguração praça Dermival Pedro da Silva, bairro Barrocas.

Acrescentou que, dia 9, a Prefeitura assinará a ordem de serviço da reforma Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Santo Antônio e entrega de veículos para a Saúde Municipal; e, dia 10, o lançamento do calçamento de ruas do bairro Aeroporto.

“No mesmo dia, teremos o lançamento da licitação da segunda etapa programa Asfalto no Bairro, para contemplar diversos bairros, inclusive o Planalto 13 de Maio, pleito do nosso mandato”, frisou, ao acrescentar, dia 13, entrega de celulares para agentes comunitários de saúde.

O parlamentar enumerou ainda: dia 16, calçamento do bairro Três Vinténs; dia 17, calçamento no bairro Aeroporto 1 e 2; dia 23, calçamento Conjunto Novo e entrega da Unidade de Ensino Infantil (UEI) Alice Dias, no conjunto Vingt Rosado; entrega de iluminação a LED nas avenidas Diocesana e Lauro Monte e de veículos e fardamento à Guarda Municipal e agentes de trânsito.

“O tempo do meu pronunciamento na tribuna é curto para falar de todas as realizações previstas para o mês de maio. Isso só demonstra o compromisso com o povo e o trabalho da gestão Allyson Bezerra, com apoio do nosso mandato, para melhorar Mossoró”, concluiu Lucas das Malhas.