Lucas das Malhas faz apelo para patrocínio do Governo Federal e Estadual no MCJ

por Amanda Santana Balbi publicado 07/06/2023 11h39, última modificação 07/06/2023 11h39
Vereador destacou que evento está sendo financiado apenas pela Prefeitura
Lucas das Malhas faz apelo para patrocínio do Governo Federal e Estadual no MCJ

Vereador Lucas das Malhas. (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão ordinária de hoje, o vereador Lucas das Malhas (MDB) falou sobre a organização do Mossoró Cidade Junina (MCJ) e levantou a necessidade de o evento receber apoio financeiro do Governo Federal e do Governo do Estado. O vereador explicou que atualmente apenas a Prefeitura de Mossoró financia o evento, que cresce a cada ano.

“A Prefeitura custeia o Mossoró Cidade Junina sozinha. A cada ano a festa se agiganta de uma maneira impressionante. Para que a Prefeitura consiga proporcionar uma festa tranquila, segura, organizada, precisa de apoio. Uso a tribuna para fazer um apelo para a governadora e para o Governo Federal”. Lucas relatou ainda que os valores que forem investidos pelo Governo do Estado voltam em impostos.

O parlamentar também defendeu que o MCJ pode se tornar o maior São João do Brasil caso consiga mais apoio dos governantes. “Nós, como mossoroenses, devemos acreditar que o MCJ pode se tornar maior do que o de Caruaru ou Campina Grande. Mas que a gente possa ousar e sonhar precisa de investimento do Governo do Estado ”, finalizou.