Lucas das Malhas lamenta apagão na rodoviária de Mossoró

por Regy Carte publicado 04/07/2023 11h28, última modificação 04/07/2023 11h28
Vereador disse que falta de energia prejudicou população de Mossoró, com suspensão de serviços
Lucas das Malhas lamenta apagão na rodoviária de Mossoró

Vereador Lucas das Malhas em discurso na Câmara, hoje, 4 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lucas das Malhas (MDB) disse ser inadmissível o “apagão” de uma semana no Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral e na Central do Cidadão que lá funciona. Ele repudiou o problema, em pronunciamento nesta terça-feira (4), na Câmara Municipal de Mossoró.

Ele lamentou que a falta de energia tenha prejudicado a população de Mossoró, ao suspender por vários dias atendimento do Detran e em outros órgãos estaduais em funcionamento na rodoviária. “Isso mostra o descaso do Governo do Estado com a população mossoroense”, criticou.

Lucas das Malhas disse também lamentar a postura vereadora Marleide Cunha, que o antecedeu na tribuna. Ela, segundo ele, usou tons diferentes para criticar o Governo do Estado e a Prefeitura de Mossoró, sobre a judicialização da greve de servidores, de enfermeiros pelo Estado, e de professores, pelo Município.

Por fim, o vereador destacou a visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), à Câmara Municipal de Mossoró, sexta-feira (30). Na oportunidade, ele conversou com comissão de vereadores sobre ações para Mossoró e para o Estado e se comprometeu com o projeto do Santuário de Santa Luzia.

“O deputado Ezequiel lembrou uma coisa interessante: lá no Ceará, após a eleição, os políticos se unem em prol do Estado”, relatou o vereador, ao criticar a deputada estadual Isolda Dantas (PT), cuja oposição radical ao prefeito Allyson Bezerra, segundo ele, gera desunião e prejuízos diversos ao povo de Mossoró.