Lucas das Malhas ressalta avanços na educação municipal

por Regy Carte publicado 17/08/2022 13h05, última modificação 17/08/2022 13h05
Vereador também destaca melhorias na área de infraestrutura urbana
Lucas das Malhas ressalta avanços na educação municipal

Vereador Lucas das Malhas na sessão desta quarta-feira, 17 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (17), o vereador Lucas das Malhas (MDB) destacou avanços na educação pública do município. Entre as conquistas na rede municipal, citou reforma de diversas escolas, entregues, e outras encaminhadas à conclusão.

O parlamentar ressaltou a Escola Municipal José Benjamim, no bairro Papôco, que tem recebido significativas melhorias da gestão municipal. E enalteceu, em razão dessas e outras realizações, o empenho do prefeito Allyson Bezerra no resgate da educação do município.

“A rede municipal de ensino tem avançado, através da recuperação de dezenas de unidades de ensino e outras ações”, frisou Lucas das Malhas, na tribuna do plenário. Esse reconhecimento, segundo ele, estende-se à população, cuja ampla maioria do mossoroenses aprova a gestão municipal.

Infraestrutura

No mesmo discurso, o parlamentar ressaltou a importância de parceria administrativa entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal, que tem enviado recursos para importantes obras no município. Entre as áreas contempladas, mencionou o setor de infraestrutura urbana.

“Várias ruas foram e estão sendo asfaltadas, e a pavimentação alcançará outras vias”, antecipou Lucas, ao revelar uma novidade. “Ruas receberão pavimentação com piso intertravado. Piso até então restrito a condomínios de luxo de Mossoró vai para as ruas de Mossoró”, anunciou.