Lucas exalta sucesso das duas primeiras semanas do MCJ

por Regy Carte publicado 14/06/2022 12h46, última modificação 14/06/2022 12h46
Segundo ele, a repercussão positiva comprova, por si, êxito das primeiras noites de festa
Lucas exalta sucesso das duas primeiras semanas do MCJ

Vereador Lucas das Malhas, na sessão de hoje, 14 de junho (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lucas das Malhas (MDB) destacou o sucesso das duas primeiras semanas do Mossoró Cidade Junina, em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (14). Segundo ele, a repercussão positiva do evento comprova, por si, o êxito das primeiras noites de festa.

Promovido pela Prefeitura, o Mossoró Cidade Junina começou no último dia, 4 com o Pingo da Meia Dia, e continuou de quinta-feira (9) a domingo (12), nos seus diversos polos. Lucas observa aprovação popular em todos os aspectos do evento, como organização e segurança.

O publico também elogia opções culturais, qualidade da programação e o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. “Há também valorização dos artistas locais, que têm tido bom espaço na programação e recebido os cachês em dia, logo após a apresentação”, destaca o vereador.

Lucas das Malhas acrescenta o aquecimento da economia, nos setores formais, como supermercados e hotelaria, e informais, através de comerciantes autônomos de comida, bebida e artesanato. “É uma festa do povo e para o povo, orgulho de Mossoró”, frisa.

O parlamentar parabeniza a gestão Allyson Bezerra e todos (a) trabalhadores (a) no evento. “Desejo que assim continue o Mossoró Cidade Junina: evento bonito, alegre e ordeiro, para o bem da cultura e da economia de Mossoró e do Rio Grande do Norte”, conclui.