Lucas registra avanço para policlínica do Alto São Manoel

por Regy Carte publicado 22/11/2023 15h25, última modificação 22/11/2023 19h24
Obra deve ser executada em área a ser cedida pela Ufersa
Lucas registra avanço para policlínica do Alto São Manoel

Vereador Lucas das Malhas na sessão desta quarta-feira (foto: Edilberto Barros)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (22), o vereador Lucas das Malhas (MDB) informou sobre tratativas do prefeito Allyson Bezerra com a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Ludimilla Oliveira, para construção da Policlínica do bairro Alto de São Manoel no polo Ufersa.

Ao elogiar a postura receptiva da reitora ao pleito do prefeito, Lucas das Malhas criticou o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Getúlio Batista, pela negativa de área, na sede do órgão em Mossoró, para a policlínica e outras obras a serem realizadas pela Prefeitura de Mossoró.

“É uma área extensa e sem utilização, na Avenida Francisco Mota. Lamentável. Gostaria de saber o porquê de tanta perseguição ao prefeito Allyson, que tem se esforçado para resolver gargalos antigos da população de Mossoró. Espero que a parceria com a Ufersa seja efetivada, porque a Policlínica do bairro Alto de São Manoel vai ser uma melhoria significativa na saúde e vai desafogar o PAM do Bom Jardim”, disse.

Lucas das Malhas também celebrou outro benefício para o bairro Alto de São Manoel a ser anunciado pelo prefeito na segunda-feira (27), na segunda etapa do programa Mossoró Realiza: duplicação das duas pontes da Avenida Presidente Dutra. “Será uma obra de mobilidade urbana histórica para Mossoró”, observou.