Manoel Bezerra busca recuperação de estradas vicinais

por Regy Carte publicado 17/07/2019 12h46, última modificação 17/07/2019 12h46
Vereador intermedeia ações na Prefeitura de Mossoró
Manoel Bezerra busca recuperação de estradas vicinais

Vereador Manoel Bezerra faz discurso na sessão desta quarta-feira, 17 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) reafirmou trabalho em prol da zona rural, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (17). Entre as ações do seu mandato, ele destacou intermediação na Prefeitura para recuperação de estradas vicinais.

“O período de chuvas terminou, e estamos focados para melhorar acesso a diversas localidades, como na região das comunidades de Santana, Curral de Baixo, Chafariz, Lorena, Mulunguzinho e também na área da Alagoinha e muitas outras”, disse o parlamentar, na tribuna do plenário.

Manoel Bezerra diz continuar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e confiar que o serviço começará em breve. Do mesmo otimismo, o vereador compartilha em relação à Festa do Bode, que será realizada em agosto como a maior caprifeira do Estado.

“A Festa do Bode tem grande importância para os negócios, valoriza homem do campo, que comercializa seus animais. Essas e outras ações são importantes, porque a cidade precisa da zona rural. O campo vive sem a cidade, mas a cidade não vive sem o campo”, observa.

Por fim, Manoel Bezerra destaca o espírito público e o legado administrativo da prefeita Rosalba Ciarlini, ao lembrar inúmeras obras nas suas administrações. “Não podemos torcer para o quanto pior, melhor. Não deve ser assim. A prefeita tem uma marca de trabalho”, frisa.