Manoel Bezerra critica solicitação do Dnit para retirada de barracas de peixe

por Amanda Santana Balbi publicado 29/10/2019 12h35, última modificação 29/10/2019 12h43
Comércio de pescado está localizado próximo à BR 110
Manoel Bezerra critica solicitação do Dnit para retirada de barracas de peixe

Manoel Bezerra na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Manoel Bezerra (PRTB) criticou a decisão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), que determinou a retirada das barracas de peixe localizadas próximo à BR 110, no bairro Alto de São Manoel.

O vereador se mostrou preocupado com a situação dos peixeiros, que ocupam a área há anos. “São pessoas honestas, que estão trabalhando para ganhar o sustento da família. Precisamos nos unir para encontrarmos uma solução que não prejudiquem eles”, afirmou.

De acordo com Manoel Bezerra, o Dnit determinou um prazo de dez dias para a retirada das barracas de peixe. “Os peixeiros comercializam o peixe naquele local há muito tempo, apenas dez dias é um prazo muito curto para encontrar um outro local ou uma solução que não prejudique os peixeiros”.

Câmara Cidadã

Ainda na sessão ordinária de hoje, Manoel Bezerra parabenizou a organização do projeto Câmara Cidadã, realizado na última quarta-feira, 23 de outubro, no bairro Sumaré. “O projeto bateu recorde de atendimento e participação. Parabenizo a Fundação Aldenor Nogueira e a Câmara Municipal de Mossoró pela realização do Câmara Cidadã”, finalizou.