Manoel Bezerra defende valorização do trabalho da Câmara Municipal

por Sérgio Oliveira publicado 10/07/2019 12h50, última modificação 10/07/2019 12h50
Vereador tem pleito atendido na recuperação de trecho urbano da BR-110
Manoel Bezerra defende valorização do trabalho da Câmara Municipal

Manoel Bezerra na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

Assumindo que é de responsabilidade do vereador fiscalizar e cobrar do poder público, municipal, estadual ou até federal, melhor assistência à população, o vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) entende também que é preciso respeitar o trabalho da Câmara Municipal. Ele rebate as críticas de que a Casa não faz nada, e mostra na prática que a realidade é bem diferente daquilo que falam os críticos.

Como exemplo, o vereador do PRTB anunciou o início da recuperação da BR-110, com foco no trecho urbano que corta a cidade de Mossoró. “Graças a Deus a firma já iniciou o trabalho de tapa buraco na terça-feira, dia 09, atendendo uma solicitação feita pelo nosso gabinete”, anuncia. Manoel Bezerra acrescentou que é preciso acompanhar de perto aquilo que reivindica a população, e não ficar apenas no “ouvi dizer”, pois isso não resolve nada.

“O mesmo comportamento deve ser adotado na zona rural, como fizemos no final de semana acompanhando a prefeita Rosalba Ciarlini. Ouvimos as reivindicações, por exemplo, na comunidade de Curral de Baixo, onde a recuperação da estrada e iluminação requer providências. A chuva cessou faz pouco tempo e agora fica mais viável a realização do serviço que também atenderá a comunidade de Lagoinha. E, havendo necessidade de alguma reivindicação, podem procurar nosso gabinete que nós vamos juntos cobrar”, finalizou Manoel.