Manoel Bezerra destaca avanços em Mossoró

por Regy Carte publicado 18/08/2020 11h13, última modificação 18/08/2020 11h13
Vereador lembra ser fruto de pleitos da Câmara
Manoel Bezerra destaca avanços em Mossoró

Vereador Manoel Bezerra faz discurso na sessão desta terça-feira, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (18), o vereador Manoel Bezerra (PP) destacou melhorias em bairros. É o caso, segundo ele, do conjunto Jardim das Palmeiras (antiga Favela do Tranquilim), que ganhará em breve Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Unidade Básica de Saúde (UBS).

No Planalto 13 de Maio, Manoel Bezerra enalteceu instalação de lâmpadas de LED e, no conjunto Teimosos, construção de UBS. “No chamado Grande Vingt Rosado, também está sendo construída UBS, obra de alta qualidade, e serão feitos o calçamento e o bueiro da rua que liga o Sest Senat ao Hospital da Mulher”, relacionou.

Acrescentou que, no Alto da Pelonha, será retomado mais de um quilômetro de calçamento e que, na zona rural, avança a recuperação de estradas vicinais, como em Passagem do Rio e Lagoa de Pau. “Há licitação para se fazer 326 quilômetros de estrada para beneficiar várias comunidades”, complementou, ao lembrar que todas as ações têm apoio da Câmara.