Manoel Bezerra destaca obras de infraestrutura em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 22/07/2020 12h57, última modificação 22/07/2020 12h57
Vereador citou planejamento de obras na zona rural
Manoel Bezerra destaca obras de infraestrutura em Mossoró

Vereador Manoel Bezerra na sessão ordinária do dia 22 de julho. Foto: Edilberto Barros

O vereador Manoel Bezerra (PP), em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (22), citou melhorias que estão sendo realizadas ou foram planejadas para a Zona Rural de Mossoró, como recuperação de estradas e iluminação pública. O vereador também parabenizou a Prefeitura pelas obras de calçamento que estão ocorrendo na cidade.

De acordo com o vereador, em conversa com membros da Prefeitura, ele foi informado que já existe o planejamento para obras de terraplanagem, iluminação e recuperação de estradas. “As entradas das comunidades Hipólito I e II devem ser entregues, acredito eu, junto com o ginásio que já está praticamente concluído”, afirmou.

Outras estradas que estão na programação da Prefeitura, de acordo com Manoel Bezerra, são as vias que dão acesso às comunidades Santana, Lorena e Paulo Freire. “Recebi a informação de que assim que for concluído o serviço na Curral de Baixo, os serviços seguirão para Passagem do Rio e demais comunidades”.

Zona Urbana

Manoel Bezerra parabenizou a Prefeitura pelos calçamentos que estão sendo feitos em diversos bairros de Mossoró. “Sumaré, Alto da Pelonha, Papoco serão calçados e estas obras vão beneficiar muito os moradores desses bairros. Parabenizo a Prefeitura pelo andamento dos serviços não só nesse bairro, mas em toda Mossoró”, finalizou.