Manoel Bezerra destaca obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 17/03/2020 11h50, última modificação 17/03/2020 11h50
Além de calçamento de ruas, abrigos de ônibus também serão construídos
Manoel Bezerra destaca obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró

Manoel Bezerra na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

No expediente desta terça-feira (17), o vereador Manoel Bezerra falou sobre o calçamento de ruas que estão sendo realizadas pela Prefeitura e que vão melhorar a situação dos mossoroenses. As obras são realizadas através dos recursos do FINISA, financiamento realizado pela Prefeitura em parceria com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com Manoel Bezerra (PRTB), ruas do bairro Vingt Rosado e do Pousada dos Thermas foram calçadas. “E além do calçamento, que vai facilitar a circulação de ônibus e carros particulares, a prefeitura também vai construir abrigos de ônibus por toda a cidade, garantindo o conforte e segurança dos passageiros”, afirmou.

Chuvas

Sobre as chuvas, comemorada pelo homem do campo e vista com preocupação pela zona urbana de Mossoró, o vereador afirmou que as providências estão sendo tomadas. “É difícil prever as consequências das chuvas, pois é a força da natureza. Mas a prefeitura está rapidamente tomando providências para que elas causem o menor transtorno possível aos mossoroenses”.