Manoel Bezerra exalta trabalho em prol do bairro Sumaré

por Regy Carte publicado 23/10/2019 12h03, última modificação 23/10/2019 12h03
Vereador é proponente do Câmara Cidadã na comunidade
Manoel Bezerra exalta trabalho em prol do bairro Sumaré

Manoel Bezerra na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

Proponente da Câmara Cidadã na Escola Municipal Paulo Cavalcante de Moura, no bairro Sumaré, nesta quarta-feira (23), o vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) agradeceu à comunidade escolar, às equipes da Fundação Aldenor Nogueira e Câmara pelo engajamento.

“Trouxemos ao Sumaré um trabalho à altura da necessidade do bairro. Viemos ao encontro de vocês, cidadãos e cidadãs, materializar a união entre povo e o Legislativo, oferecer serviços e ouvir pleitos e intermediar soluções junto às autoridades competentes”, disse.

O parlamentar citou, como exemplo, desse trabalho a conclusão de unidade de ensino infantil no Sumaré. “Vamos encampar essa luta, para que a creche seja concluída em breve em benefício às crianças e suas famílias, porque educação deve ser prioridade absoluta”, frisou.

Manoel Bezerra acrescentou ter apresentado à Câmara Municipal várias indicações, com sugestões à Prefeitura de medidas em benefício à comunidade. “Essas proposições serão votadas nas próximas sessões e encaminhadas à Prefeitura para adoção de providências”, explicou.

Fé e coragem

O vereador destacou a determinação que caracteriza sua trajetória, cidadão que, oriundo da zuna rural, exerce o sexto do mandato parlamentar. “Sempre entendi a crítica como necessária, porque me motiva ainda mais a servir, e não de uma ou duas pessoas, mas a população”, frisou.

Ele acrescentou, entre outras ações em prol do Sumaré, a defesa pela construção de praça e trabalho exitoso pela conclusão do ginásio de esporte da escola, fruto de pleito atendido pela prefeitura. “Precisamos escutar o povo, para  concluir obras inacabadas e realizar novas”, concluiu.