Manoel Bezerra rebate críticas da oposição e lista obras

por Sérgio Oliveira publicado 08/10/2019 12h47, última modificação 08/10/2019 12h47
Vereador diz que é preciso divulgar aquilo que é feito
Manoel Bezerra rebate críticas da oposição e lista obras

Vereador Manoel Bezerra, na sessão desta terça-feira (8), lista realizações da Prefeitura (foto: Edilberto Barros/CMM)

Rebatendo críticas de vereadores da oposição, ao falar que a prefeita Rosalba Ciarlini não faz nada pela zona rural, o vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) listou uma série de ações do Executivo. Na avaliação do vereador, dizer que a prefeita não realiza em favor das comunidades rurais é faltar com a verdade.

As obras de recuperação de estradas, entre outros benefícios, como por exemplo o abastecimento de água, têm se desenvolvido dentro de um cronograma previamente estabelecido. Manoel Bezerra citou benefícios que chegam as comunidades da Maisa, Jucuri e Lagoinha. “Se alguém tem dúvida é só conversar com os próprios moradores”, sentenciou.

O vereador Manoel Bezerra falou ainda da comunidade de Santana, onde existe uma barragem centenária que rompeu e, de imediato, a prefeita Rosalba Ciarlini providenciou a sua recuperação. Na mesma comunidade, a população reivindicou a ampliação do cemitério e, em trabalho de mutirão, o vereador Manoel Bezerra vem providenciando esse serviço e prevê para breve a entrega do campo santo com maior espaço.

Por fim, elencando com sendo muito importante, o vereador destacou o trabalho voluntário realizado por alguns médicos no PAN do Bom Jardim em atendimento à população carente. “Isso sim é mais importante do que se dedicar apenas ao ofício de criticar. Vamos ser mais solidários assim como o bom exemplo dado pelos médicos”, finalizou.