Manoel Bezerra reitera apoio à saúde e zona rural

por Regy Carte publicado 14/05/2019 14h33, última modificação 14/05/2019 14h33
Vereador rebate insinuações de que é contra essas áreas
Manoel Bezerra reitera apoio à saúde e zona rural

Vereador Manoel Bezerra na sessão desta terça-feira (14 (foto: Edilberto Barros)

O vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB) lembrou que, em sete mandatos na Câmara Municipal de Mossoró, saúde e zona rural sempre estiveram entre as prioridades da sua atuação parlamentar. A afirmação foi feita em pronunciamento na tribuna, na sessão desta terça-feira (14).

Ele rebateu circulação de vídeo na Internet, que o acusa de ser contra essas duas áreas. Como morador da zona rural e vetor de assistência médica aos mais carentes, Manoel Bezerra rememorou fatos recentes, como apoio à Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade Teimosos.

“Também estivemos no lançamento da UBS do bairro Bom Jesus e muitas outras e, das quatro edições do projeto Família em Foco na zona rural, só deixei de participar de apenas uma, porque estava em viagem oficial pela Câmara a Brasília”, informa o parlamentar.

Outra prova do seu compromisso com a saúde, segundo ele, é sua agenda de visitas semanais a órgãos de saúde do Município e até do Estado, como o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde reivindica mais rapidez nos procedimentos para cirurgias ortopédicas pelo SUS.

“Portanto, quem me acusa que sou contra a saúde e a zona rural está faltando com a verdade, porque quem me conhece sabe do meu compromisso, que não é de hoje”, conclui Manoel Bezerra, ao acrescentar que esse tipo de situação só o estimula a trabalhar ainda mais.