Marckuty celebra conquista da classe taxista

por Regy Carte publicado 09/04/2024 10h57, última modificação 09/04/2024 10h57
Taxistas poderão comprar camioneta cabine dupla para prestar serviço
Marckuty celebra conquista da classe taxista

Vereador Marckuty da Maisa, na sessão de hoje: ele articulou benefício para taxistas em Mossoró (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Marckuty da Maisa (União Brasil) parabenizou taxistas de Mossoró pela conquista da possibilidade de aquisição de camioneta cabine dupla, para prestação de serviço de táxi em Mossoró. A medida está regulamentada no Decreto 7.054, publicado sexta-feira (5) pela Prefeitura de Mossoró.

Procurado por taxistas, Marckuty intermediou o diálogo com o Poder Executivo. Articulou reuniões com o setor de Mobilidade Urbana, participou desses encontros, apresentou indicações à Câmara Municipal, entre outras tarefas, que culminaram com a publicação do decreto no Diário Oficial de Mossoró (DOM).

“É um benefício importante, que já existe em outros estados. Uma vitória dos taxistas de Mossoró, com a participação do nosso mandato, em parceria com o Sinditáxi. Parabenizo e agradeço a diretoria do Sinditáxi de Mossoró, que procurou o nosso mandato, demandando benefícios aos taxistas de Mossoró”, disse.

O parlamentar considera a possibilidade de aquisição de camioneta cabine dupla fundamental para a evolução do serviço de táxi em Mossoró. “Só temos a agradecer ao Poder Executivo por ter atendido ao pleito do nosso mandato e da classe taxista de Mossoró. Ficamos felizes por essa vitória da classe taxista mossoroense”, reforçou.

Outra pauta, segundo Marckuty, é a existência de aplicativo próprio para os táxis. Essa demanda também está sendo conduzida na Prefeitura de Mossoró, com apoio do seu mandato. “A Secretaria já detém um aplicativo, que está sendo atualizado. Próxima semana, teremos uma reunião para tratar desse e de outros benefícios”, informou.