Marckuty destaca autorização para área de lazer na Maisa

por Regy Carte publicado 30/11/2021 13h57, última modificação 30/11/2021 13h57
Ordem de serviço, segundo o vereador, foi assinada ontem pelo prefeito Allyson Bezerra
Marckuty destaca autorização para área de lazer na Maisa

Vereador Marckuty faz pronunciamento na tribuna e enaltece área de lazer para Maisa (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (30), o vereador Marckuty da Maisa (Solidariedade) destacou a assinatura da ordem de serviço, ontem (30), para início da construção de área de lazer na comunidade rural da Maísa, com investimento de R$ 400 mil.

Segundo o parlamentar, a obra é um sonho antigo dos moradores. “Parabenizo a gestão do prefeito Allyson Bezerra por demonstrar, mais uma vez, atenção com o povo da zona rural, ao viabilizar importante equipamento para o povo da Maisa”, reconheceu Marckuty.

O parlamentar informa que a área de lazer ocupará área total de 980 m², com espaço de convivência coberto, academia da primeira idade, academia da terceira idade, gradil, espaço multiuso, equipamentos de ginástica, iluminação em LED, arborização e acessibilidade.

Marckuty observa que a praça beneficiará moradores da Maisa e comunidades vizinhas. A Maisa polariza diversos projetos de assentamento, instalados em agrovilas. São de mais de 20 comunidades, que terão acesso a um leque de benefícios, com a obra.

É o caso, também, de gradil industrial de quase 350 metros, da área de lazer à Unidade Básica de Saúde (UBS), proporcionando mais segurança. “Ou seja, são benefícios que reafirmam o compromisso da gestão Allyson Bezerra com a zona rural de Mossoró”, parabeniza Marckuty.