Marckuty pede reposição de pneus na viatura policial da Maisa

por Regy Carte publicado 27/04/2022 12h28, última modificação 27/04/2022 12h28
Problema, segundo o vereador, impossibilita operações mais agudas da PM
Marckuty pede reposição de pneus na viatura policial da Maisa

Vereador Marckuty em pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 27 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Marckuty da Maisa (Solidariedade) pleiteou ao Governo do Estado novos pneus para a viatura da Polícia Militar responsável pelo patrulhamento nos polos Maisa e Alagoinha (zona rural). Ele fez a reivindicação em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (27).

Na tribuna do plenário, o parlamentar disse que a viatura atende 26 comunidades. A deficiência dos pneus, contudo, impossibilita operações mais agudas, como perseguição com mais velocidade. Também alerta ser insuficiente apenas uma viatura. Precisa-se de, no mínimo, outra.

“Assim como denunciamos e cobramos reposição de pneus para ônibus do transporte escolar da rede estadual, também encaminhamos o mesmo pleito em relação à viatura”, frisa Marckuty. Em relação ao serviço escolar, ele informa que, dos três ônibus, dois voltaram. Cobra o outro.

Esporte

No mesmo pronunciamento, o vereador fez convite para o tradicional Torneio do Trabalhador, domingo (1º), no campo grande da Maísa, “Maisão”. O evento de futebol retorna após dois anos em razão da Covid-19. “Também reivindicamos viatura para o torneio”, conclui.