Marckuty pleiteia construção de segunda etapa da estrada do melão

por Amanda Santana Balbi publicado 09/03/2022 17h20, última modificação 09/03/2022 17h20
Reivindicação foi feita à governadora Fátima Bezerra nesta quarta-feira
Marckuty pleiteia construção de segunda etapa da estrada do melão

Vereador Marckuty, governadora Fátima e outros participantes do pleito em favor da Estrada do Melão

O vereador Marckuty da Maísa (SD) e uma comissão formada pela prefeita de Baraúna, Maria Divanize, vereadores de Baraúna e Faviano Moreira, secretário municipal de agricultura de Mossoró viajaram a Natal/RN, nesta quarta-feira, 09, para solicitar a assinatura da anuência que autoriza a construção da segunda etapa da estrada do melão.

A obra já tem recursos garantidos e poderá ser executada pelo governo federal, afirma Marckuty. “A obra foi assegurada pelo ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho. Precisamos sensibilizar a governadora para que nosso sonho se torne realidade”, explica.

A estrada é uma reivindicação da população da zona rural de Mossoró e região desde 2009. “Finalmente poderemos ter a construção iniciada até nos próximos 15 dias, caso Fátima assine autorizando”, reforçou Marckuty.

A governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que marcou uma audiência pública com os responsáveis pela construção da estrada e que não haverá empecilho por parte do Governo do Estado em atender ao pleito.