Marleide acusa Prefeitura de apropriação do trabalho alheio

por Regy Carte publicado 11/05/2022 12h46, última modificação 11/05/2022 12h46
Gestão municipal, segundo ela, não dá o devido crédito a quem trabalha por Mossoró
Marleide acusa Prefeitura de apropriação do trabalho alheio

Vereadora Marleide Cunha em pronunciamento na sessão de hoje, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Marleide Cunha (PT) criticou a gestão municipal pelo que considera apropriação do trabalho de outros agentes públicos, sem dar o crédito a quem de direito. Ela fez a observação em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, na sessão de hoje (11).

Marleide Cunha citou como exemplo o Projeto Areninha Potiguar, cujos recursos, segundo ela, o senador Jean Paul Prates (PT) articulou no Governo Federal. A iniciativa prevê construção de complexos esportivos em municípios, e Mossoró é uma das cidades contempladas.

“O senado articulou o empenho R$ 573 mil para o projeto em Mossoró. A Prefeitura anunciou a construção do complexo esportivo, mas omitiu o autor do trabalho. E a gestão municipal faz isso o tempo todo”, criticou.

A parlamentar acrescentou que, em 2021, articulou o retorno do projeto Estação Juventude. “A gestão Allyson se apropriou do conhecimento da equipe que implantou o projeto em Mossoró, mas depois escanteou o pessoal e assumiu a paternidade”, lamentou.

Por fim, citou o caso do Hospital Psiquiátrico Milton Marques, inaugurado pela Prefeitura em maio de 2022. “Porém, a Prefeitura sequer mencionou a cessão do terreno pelo Governo do Estado. É não reconhecer o trabalho das pessoas. Injustiça, absurdo e isso precisa ser dito”, concluiu.