Marleide Cunha afirma que “violência não é o caminho” e faz homenagem às vítimas da operação no Rio

por Amanda Santana Balbi publicado 04/11/2025 13h27, última modificação 04/11/2025 13h27
Marleide Cunha afirma que “violência não é o caminho” e faz homenagem às vítimas da operação no Rio

Vereadora Marleide Cunha. Foto: Cláudio Júnior/CMM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 04, a vereadora Marleide Cunha (PT) pediu que o minuto de silencio realizado pelos vereadores, em homenagem aos 4 policiais mortos na operação contra o crime organizada, na cidade do Rio de Janeiro, fosse estendido às demais pessoas mortas durante o confronto.

Para a vereadora, a ação realizada no Rio de Janeiro colocou a vida de policiais e cidadãos em perigo e não via auxiliar no combate ao crime.

“Para combater o crime organizado é necessário unir polícia, poder judiciário e outros órgãos em uma ação coordenada e planejada”, defendeu.

A parlamentar declarou ainda que não fala contra policiais, e sim a favor da vida de todos. “Não sou contra A ou B, só estou dizendo que a violência não é o caminho e que isso só faz vítimas”.

Concurso

Em outro momento durante o pronunciamento, a vereadora solicitou que a Prefeitura de Mossoró chamem os aprovados nos concursos públicos realizados e disse que muitos cargos ainda não foram convocados.

“Pedagogos, técnicos em segurança do trabalho, enfermeiro intensivista, biólogo, farmacêuticos, biomédicos, assistentes sociais ainda não foram convocados e estão aguardando ansiosos para poder trabalhar”, detalhou.