Marleide Cunha defende Sindiserpum

por Amanda Santana Balbi publicado 26/05/2021 12h34, última modificação 26/05/2021 12h34
Vereadora questionou cobrança por prestação de contas
Marleide Cunha defende Sindiserpum

Vereadora Marleide Cunha na sessão ordinária do dia 26 de maio. Foto: Edilberto Barros

A vereadora Marleide Cunha (PT) defendeu o Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (Sindiserpum), na sessão ordinária desta quarta-feira, 26. A parlamentar questionou a cobrança de alguns vereadores, que solicitaram a prestação de contas do Sindicato.

Para a vereadora, há uma insistência em atacar o Sindicato. “O papel do vereador é fiscalizar o uso dos recursos públicos. Os recursos dos sindicatos são provenientes dos seus sócios. Então vamos parar com essa história de pedir essa prestação de contas e vamos cumprir nosso papel como vereadores e fiscalizar o uso dos recursos públicos”, afirmou.