Marleide Cunha destaca duplicação da BR-304 e defende valorização dos professores
Na sessão ordinária desta terça-feira, 19, a vereadora Marleide Cunha (PT) destacou avanços nas obras de duplicação da BR-304 e defendeu a valorização dos profissionais da educação durante pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró.
A parlamentar comemorou a assinatura do contrato para início das obras no trecho Macaíba-Riachuelo e a vistoria realizada pelo ministro dos Transportes no trecho Mossoró-Assú. Segundo ela, a duplicação representa desenvolvimento e mais segurança para a população potiguar. “Durante muitos anos a duplicação da BR-304 foi apenas promessa, mas agora estamos vendo máquinas na pista, contratos assinados e a obra acontecendo”, ressaltou.
Marleide afirmou que a duplicação da rodovia é fundamental para reduzir acidentes e fortalecer o escoamento da produção econômica do Rio Grande do Norte, especialmente nas regiões Oeste e Costa Branca.
A vereadora também abordou o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o reajuste do piso salarial dos professores e defendeu que a atualização salarial alcance toda a carreira dos profissionais da educação. “Não se faz educação sem valorização dos professores. É preciso transformar o discurso em prática, garantindo respeito e valorização salarial”, declarou.