Marleide Cunha lista emendas ao Orçamento da Prefeitura 2023

por Regy Carte publicado 22/11/2022 15h46, última modificação 22/11/2022 15h46
Vereadora esclareceu não ter proposto recursos para órgãos federal ou estadual
Marleide Cunha lista emendas ao Orçamento da Prefeitura 2023

Vereadora Marleide na sessão de hoje (foto: Edilberto Barros)

A vereadora Marleide Cunha (PT) listou emendas de sua autoria ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró. Ao iniciar o discurso, esclareceu não ter proposto destinação de recursos, através de emendas, para órgãos federal ou estadual.

“Toco nesse assunto, porque fui perguntada por algumas pessoas. Mas acho que, sendo uma instituição em Mossoró que presta serviço ao povo mossoroense, independentemente de onde vem o recurso, essa destinação é importante”, ressalvou.

Segundo a parlamentar, suas emendas à LOA reservam recursos para projeto piloto da Renda Básica da Cidadania; reforma da rede elétrica da Escola Municipal Joaquim Felício de Moura; aquisição de mobiliário para órgãos de assistência social do Município.

Marleide acrescentou ter proposto recursos para aquisição de brinquedos pedagógicos e educativos para os ensinos infantil e fundamental; contratação de neuropediatria e psiquiatras para atendimento de crianças autistas; compra de novo aparelho ginecológico para o Ambulatório Materno Infantil (AMI)

“Também estamos propondo verba no Orçamento para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, implementação de cursinhos populares preparatórios ao Enem; para a causa animal e outros setores importantes para Mossoró”, concluiu.