Marleide Cunha questiona qualidade de reforma realizada no Teatro Dix-Huit Rosado

por Amanda Santana Balbi publicado 27/02/2024 12h28, última modificação 27/02/2024 12h28
Teatro passou por reforma a pouco mais de um ano

Vereadora Marleide Cunha. Foto: Edilberto Barros/CMM

A vereadora Marleide Cunha (PT) denunciou a situação do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, na sessão ordinária desta terça-feira, 27. A parlamentar questionou a qualidade da reforma que a Prefeitura de Mossoró informou que fez no Teatro há pouco mais de um ano.

“Faz um ano e quatro meses que o Teatro foi reinaugurado. Uma obra milionária, com grande publicidade por parte da Prefeitura. O prefeito disse que o Teatro foi cem por cento reformado na parte externa e interna e que refez toda a parte elétrica de ar condicionado, iluminação, sistema de som. Se tivesse sido feito, o ar condicionado não seria o mesmo de 2004 da inauguração”, relatou Marleide.

De acordo com a vereadora, o Teatro está sucateado. “As cortinas com remendos, banheiros interditados, elevador interditado, tomada com fita adesiva. Um completo sucateamento na parte interna do Teatro Municipal. Cadê os milhões de reais na reforma? Toda aquela imagem, produção que foi divulgada? ”, finalizou.