Marrom Lanches diz que ampliará trabalho parlamentar em 2024

por Alessandro Dantas publicado 20/03/2024 11h47, última modificação 20/03/2024 11h47
Vereador listou conquistas obtidas no ano passado e elencou prioridades do mandato parlamentar
Marrom Lanches diz que ampliará trabalho parlamentar em 2024

Vereador Marrom Lanches em pronunciamento, hoje (20), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão ordinária de hoje (20), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Marrom Lanches (DC) disse que ampliará o trabalho parlamentar em 2024. Na tribuna, o parlamentar fez retrospectiva das conquistas do mandato no ano passado. 

“Foram mais de R$ 560 mil em emendas impositivas, destinadas às áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, recursos fundamentais para promover melhorias na nossa comunidade”, pontuou Marrom, ao iniciar seu pronunciamento.

Dessa forma, Marrom Lanches assegurou que tem objetivo de expandir essas conquistas, ampliando a busca por mais recursos e, também, apresentação de projetos para a comunidade. 

O parlamentar disse que a busca pela pavimentação asfáltica de vias urbanas, como nas ruas Delfino Freire, Manoel Freire e Padre Elesbão, é uma das prioridades.

“Isso também se estende a outras ruas do bairro Boa Vista. São melhorias essenciais para garantir a mobilidade e qualidade de vida dos moradores, além de valorizar a região”, complementou. 

O vereador colocou seu gabinete parlamentar à disposição da população mossoroense, de forma presencial na Câmara Municipal ou atendendo o público em sua própria residência. 

“Quero garantir que estou disposto a ouvir as demandas da comunidade, buscando soluções. Convido todos a participarem das nossas atividades, enviando sugestões e críticas”, afirmou. 

Por fim, Marrom agradeceu a todos que prestaram solidariedade e cuidados, através de orações, durante o processo cirúrgico enfrentado por ele. O parlamentar também expressou gratidão ao prefeito Allyson Bezerra, o qual atribuiu uma parceria fundamental para alcançar conquistas para a comunidade. 

“Estamos confiantes que, juntos, podemos alcançar conquistas para nossa comunidade. Agradeço pela confiança no meu trabalho. Juntos podemos construir uma cidade melhor e inclusiva para todos. Quero agradecer a Deus e a todos, que rezaram por mim e pela minha recuperação”, concluiu.