Naldo Feitosa cobra melhorias nas rodovias estaduais

por Sérgio Oliveira publicado 27/04/2021 15h03, última modificação 27/04/2021 15h03
Vereador também lamenta o uso indevido das redes sociais motivando o ódio contra colegas
Naldo Feitosa cobra melhorias nas rodovias estaduais

Vereador Naldo Feitosa na sessão ordinária remota do dia 27 de abril. Foto: Edilberto Barros

Abordando diferentes temas durante o pequeno expediente, da sessão ordinária da terça-feira, 27, o vereador Naldo Feitosa (PSC), defendeu a melhoria das rodovias do Rio Grande do Norte e criticou o comportamento de alguns vereadores que vão às redes sociais disseminar ódio contra seus pares. Nos dois casos, o vereador pediu mais respeito e cuidado com a questão pública na cidade de Mossoró.

Em relação às rodovias, o vereador Naldo Feitosa comunicou aos seus pares que esteve em Natal, ao lado de Omar Nogueira, Nico Fernandes, Genilson Alves e Ricardo de Dodoca, reivindicando melhorias para as rodovias do Estado. “Pedimos, por exemplo, pela RN-117, que hoje encontra-se sem a menor estrutura, precisando de recapeamento, acostamento, sinalização e limpeza do mato por conta do período chuvoso”, argumentou Naldo. Ele entende que todos esses serviços levarão mais segurança para a rodovia, que tem sido palco de graves acidentes.

Sobre ataques sofridos por colegas nas redes sociais, o vereador pediu respeito entre os parlamentares da Câmara.  “Peço mais cuidado aos colegas vereadores que utilizam as redes sociais para incentivar o ódio contra seus colegas e motivando a própria população a agir contra os vereadores”, concluiu.

Luto

Durante sua fala, na sessão remota, o vereador Naldo Feitosa, com pesar, registrou a morte de sua cunhada Maria Udineide Sousa Lima. Ela residia em São Luiz, no Maranhão, e deixa três filhos e três netos. Nesse momento, o vereador pede a Deus que leve o conforto a todos da família.