Naldo Feitosa destaca 50 anos da Apae Mossoró

por Regy Carte publicado 22/03/2023 11h59, última modificação 22/03/2023 11h59
Vereador também destaca projeto de sua autoria que institui campanha Água Mais Vida
Naldo Feitosa destaca 50 anos da Apae Mossoró

Vereador Naldo Feitosa em discurso na tribuna, nesta quarta-feira, 22 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Naldo Feitosa (PSC) registrou hoje (22), no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, a passagem dos 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró (Apae-Mossoró). Em pronunciamento na tribuna, o parlamentar destacou a importância da entidade para inclusão social em Mossoró e região.

Naldo Feitosa informou a programação do 50º aniversário, sábado (25), com semana de eventos internos para os atendidos pela Apae e também festa para a sociedade. Entre as atividades, oficinas de artesanato para produção de brindes dos 50 anos, que serão presenteados pelos alunos, apresentações culturais, atividades de lazer e interação.

“Fundada em 25 de março de 1973, a Apae Mossoró tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla em Mossoró e região”, enfatizou Naldo Feitosa, que também destacou festa, amanhã (23), às 8h, com ato ecumênico, apresentações dos assistidos e da Banda Nosso Jeito, na sede da entidade, aberto ao público, para celebrar o aniversário da Apae Mossoró.

Água

No mesmo pronunciamento, Naldo Feitosa destacou projeto de sua autoria, já aprovado, que institui a campanha Água Mais Vida, com o mesmo propósito de projeto do vereador Pablo Aires (PSB), cuja votação em urgência foi negada, ontem, no plenário.

“Portanto, não sou contra o projeto, como o colega vereador divulgou nas redes sociais. Como se vê, tenho projeto com o mesmo objetivo. Que o vereador use as redes sociais para dizer a verdade, e não tentar macular a imagem de colegas”, repreendeu.