Naldo Feitosa fala das ações do mandato com apoio do Executivo

por Regy Carte publicado 27/10/2021 12h25, última modificação 27/10/2021 12h39
Vereador destaca pleitos atendidos em favor da população
Naldo Feitosa fala das ações do mandato com apoio do Executivo

Vereador Naldo Feitosa ressalta ações da gestão municipal

 

Por Sérgio Oliveira

 

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró durante o pequeno expediente, nesta quarta-feira (27), o vereador Naldo Feitosa (PSC) aproveitou para enumerar obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró. De acordo com o parlamentar, são serviços que foram indicados pelo seu mandato e atendidos pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), aproveitando para agradecer a atenção recebida por parte do Executivo Municipal. 

Entre os pleitos, citou a recuperação da iluminação na avenida Alberto Maranhão, registrando que já passou pelo local e observou a presença de uma equipe da Prefeitura realizando o serviço. “Outro problema na mesma avenida são os buracos deixados pela Caern, que não trabalhou direito. O prefeito já prometeu recapear o trecho danificado”, anunciou.

Em seguida, o vereador Naldo Feitosa lamentou a situação, dizendo que os recursos poderiam ser destinados para recuperação de outras vias, mas, infelizmente, a Caern não consegue cumprir com sua obrigação. 

Outro benefício que em breve será entregue a população trata da reinauguração da Praça da Pirâmide no Alto da Conceição. Esse é um sonho antigo, disse Naldo, que a população agora aguarda para ter de volta o espaço que necessitava da uma reforma. Na mesma região da cidade, zona sul, a Prefeitura também já providenciou praticamente 100% da iluminação de LED no bairro Belo Horizonte. 

Área rural

Além da zona urbana, a Prefeitura também tem chegado, atendendo suas indicações, na zona rural. O vereador narrou que visitou a zona rural, citando como exemplo a comunidade de Picada, onde presenciou homens trabalhando na recuperação da sua via de acesso.

“Mossoró ainda não atingiu o nível de satisfação que desejamos, porém hoje a cidade tem um prefeito que trabalha e, em apenas 10 meses, já atendeu vários pleitos da população”, comentou, acrescentando que, apesar do pouco tempo, muito já foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra.