Naldo Feitosa registra festa de Santa Luzia como a maior procissão da história

por Sérgio Oliveira publicado 14/12/2021 14h55, última modificação 14/12/2021 14h55
Vereador destaca reforma de praça no bairro Alto da Conceição
Naldo Feitosa registra festa de Santa Luzia como a maior procissão da história

Naldo Feitosa destaca trabalho da gestão Allyson Bezerra (foto: Arquivo/CMM)

A festa de Santa Luzia, concluída na segunda-feira, 13, foi destaque durante a sessão da Câmara Municipal de Mossoró na terça-feira, 14. O vereador José Edwaldo de Lima, o “Naldo Feitosa” (PSC), avaliou como sendo uma das maiores já realizadas. Com o retorno da procissão com participação dos fiéis, depois da carreata do ano passado por conta da pandemia da Covid-19, Naldo definiu como uma das mais bonitas.

Lembrou ainda o vereador da importância da festa para Mossoró, o Rio Grande do Norte e outros estados. “A procissão de Santa Luzia, eu acredito, foi uma das maiores de todos os tempos. Muito bonita mesmo quando recebeu mossoroenses, potiguares de outros municípios e visitantes de estados vizinhos”, reforçou Naldo Feitosa, aproveitando para agradecer a Deus e a Santa Luzia pela paz que reinou durante as noites de novena e no dia da procissão com a presença do povo.

Reforma

No sábado, 11, o parlamentar lembrou que esteve ao lado do prefeito Allyson Bezerra e alguns vereadores, inaugurando mais um equipamento público na cidade. Citou como muita alegria a entrega da Praça Alípio Bandeira, ao lado do mercado do Alto da Conceição. “Quero acreditar que, depois da construção, nunca havia ocorrido uma reforma.  Foi um pedido nosso como vereador, e graças a Deus fomos atendidos, com o apoio de outros vereadores”, disse.

No local, foi reconstruída a quadra de futsal, que ficou maior e praticamente oficial. Naldo define como um benefício para a população, como por exemplo os brinquedos para as crianças, espaço para caminhadas e quiosques reformados. De acordo com Naldo Feitosa, a gestão do prefeito Allyson Bezerra vem trabalhando incansavelmente.

Em relação ao período natalino, o vereador destacou os eventos que a Prefeitura vem desenvolvimento em diferentes pontos da cidade de Mossoró. No último domingo, o espaço foi o Abolição IV, com grande festa natalina para as crianças. O próximo será na Avenida Centenária, no bairro Aeroporto.

“Um bom trabalho do prefeito junto com secretário Thiago Marques nos quatro cantos de Mossoró”, destacou.  O parlamentar definiu que a cidade vem sendo colocada nos trilhos do desenvolvimento, como por exemplo a reforma da Praça da Pirâmide, um pedido do seu mandato em parceria com o vereador Ricardo de Dodoca.