Nota de pesar pelo falecimento de Chico Borges

por Regy Carte publicado 18/07/2019 22h00, última modificação 18/07/2019 22h00
Poder Legislativo decreta luto oficial por três dias

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Mossoró lamenta o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Casa Francisco Silmar da Silveira Borges, popularmente conhecido por Chico Borges, nesta quinta-feira (18), em Mossoró.

No exercício dos mandatos parlamentares e da Presidência da Câmara, Chico Borges trabalhou com denodo em prol do povo mossoroense, e imprimiu marca de espírito público e abnegação pelo município.

Em respeito à sua memória, o Poder Legislativo de Mossoró decreta luto oficial por três dias e bandeiras a meio mastro no Palácio Rodolfo Fernandes, onde se destacou como parlamentar e gestor.

Também manifesta solidariedade à família e amigos, e se irmana na dor dessa perda irreparável, que empobrece a geografia humana de Mossoró, mas que eterniza o legado do inesquecível Chico Borges.

Câmara Municipal de Mossoró

Palácio Rodolfo Fernandes